sábado, 10 de setembro de 2011

Onbux Offline

O onbux infelizmente está offline. Eu não consegui falar com os admins, mas provavelmente, é o fim, de um dos melhores sites, um dos poucos que chegou perto do Neobux.



Se você pretendia comprar os seus presentes de natal com a grana do Onbux, acho melhor você se reprogramar, pois é pouco provável que o sistema volte ao ar novamente e tampouco que se um dia ele voltar, você recupere o dinheiro que tinha lá.

A minha dica é: procure outras formas de ganhar dinheiro na internet, seja com adsense, seja com outros ptcs ou até mesmo com afiliados.

Eu por exemplo vou comprar os presentes desse Natal de 2011 com o dinheiro que eu ganhar no adsense.

Fica a dica! Abraços!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Onbux Brasil - Tudo sobre o melhor PTC - Todos os direitos reservados.

Mais um blog do Pedro mendes - Hypes Template by Dicas Blogger | Topo