sábado, 7 de maio de 2011

Não acredita em refers alugados? Veja isso!

Se você é novo no onbux e seus ganhos estão poucos, talvez a solução seja você procurar por uma técnica para conseguir mais refers ou começar a alugar refers.

Talvez você esteja com dúvida se deve alugar ou não.... Eu não vou dizer o que você deve fazer, mas vou mostrar o que funcionou pra mim. Veja a imagem abaixo:



Veja que na imagem acima é bem claro que a soma dos clique de refers diretos e alugados deram muito mais cliques que só os meus.

Um detalhe interessante, mas que não está na imagem, é que mais de 80% desses cliques foram provenientes de refers alugados.

Bom, eu não tenho muito mais o que falar, esse post foi mais para tirar o medo de que tinha de alugar refers.

5 Comentários:

Lukas disse...

Oi, bom seu blog.
eu tenho aqui um site tambem que promete ser um dos melhores, ele paga 1 cent de euro por ads e sao 9 anuncios diarios, o payout é de 4 euros, mas ao se cadastrar voce ja ganha 1 euro de saldo principal e 1 euro de saldo de compra(para comprar referidos ou virar premium) ! ele é otimo

http://www.viennaclix.com/?ref=navegantes

rick888 disse...

se cadastra ai ^^
link para registro: http://www.onbux.com/?r=ricksennaa

NP disse...

parece que finalmente fechou!!!!!

Fernando disse...

O Onbux tá foda, acho que acabou, e foi um golpe para todos. );

Anônimo disse...

O Neobux é o Melhor PTC do Mundo!

Não Percam Tempo! Cadastrem-se no Neobux

http://www.neobux.com/?r=otonieljunior

Postar um comentário

  ©Onbux Brasil - Tudo sobre o melhor PTC - Todos os direitos reservados.

Mais um blog do Pedro mendes - Hypes Template by Dicas Blogger | Topo