sábado, 5 de fevereiro de 2011

Porquê os refers não clicam em todos os anúncios?

Uma dúvida que é muito comum no onbux é porquê os refers alugados não clicam em todos os anúncios?

Bom, a resposta é simples, quando você aluga um refer, não está alugando um robô e sim uma pessoa comum, como você e eu. Sendo assim, ele pode ter algum problema e não ter conseguido clicar. Veja abaixo os principais motivos que o usuários não clicam em todos os anúncios e as vezes ficam alguns dias sem clicar.

  • Desistem por ganhar apenas 1 cent de dólar por clique;
  • Viajou ou saiu e acaba ficando sem clicar naquele determinado período de tempo;
  • Tem a internet muito lenta e os anúncios não são carregados;
  • Extensões para os navegadores que utilizam e não deixam o anúncio carregar
  • Incompatibilidade do sistema ou navegador do usuário. É necessário flash e também javascript. Além disso há alguns navegadores que não conseguem interpretar os dados de forma correta;
  • O usuário teve a conta suspensa por não seguir os termos de uso do Onbux;
Esse são os motivos que o próprio moderador falou em um tópico do fórum. Quando vocês alugarem refers, fiquem espertos e quando eles ficarem inativos por muito tempo, recicle-os para ganhar mais dinheiro.

1 Comentário:

Douglas disse...

Ola mano prazer meu nome é douglas e so novo no onbux mas ja tenho 3 refers acabei de comprar mais mano eu li aki seus post mais ainda naum entendi direito eu tenho 3 refers certo e como vo ganha dinheiro em cima dele ? eu preciso passa algum site para alguem ou coisa assim ? aguardo resposta abraços !!!

Postar um comentário

  ©Onbux Brasil - Tudo sobre o melhor PTC - Todos os direitos reservados.

Mais um blog do Pedro mendes - Hypes Template by Dicas Blogger | Topo