terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como gastar o dinheiro que ganha no Onbux

Já fiz alguns posts mostrando como ganhar dinheiro com o onbux e alguns outros mostrando como aumentar os seus rendimentos. Recomendo que leia os posts abaixo:



O onbux é uma ótima fonte de rendimento, entretanto, uma dúvida recorrente é como gastar o dinheiro que é ganho com o onbux. Muitas pessoas tem um dinheiro considerável, mas não tem onde gastá-lo.

Compras na internet

Vários sites internacionais aceitam pagamento pelo paypal, pode ser um ótima opção para comprar algum item mais barato, lá "fora".

Receber dinheiro na conta

Se você não pretende fazer compras em sites gringos, pode ser uma ótima opção. O paypal está com um ótimo serviço para o público brasileiro, inclusive, o site já está em português.

Com o paypal você pode pedir que eles façam o depósito do dinheiro na sua conta. Não sei ao certo, mas acredito que eles ficam com uma pequena porção do dinheiro, mas ainda sim vale a pena.

Alerpay: Fazer a conversão em algum serviço online

O alertpay é um caso sério. Eles não tem um sistema para mandar o dinheiro para a sua conta e nenhuma loja (nenhuma que eu conheça) o aceita para efetuar pagamentos.

A solução é usar algum serviço para fazer a conversão. O Dav7 do ganha-facil fez o post: Troca o teu dinheiro do Alertpay com vários serviços que fazem isso. Vale a pena dar uma olhada.

Doar

Vários sites e serviços aceitam doações pelo paypal, alertpay e também pelo pagseguro. Se você está com uma grana sobrando e quiser doar =D.

Sites como o Escola Dinheiro e Informação Virtual dão links às pessoas que fazem doação.


Aproveite as dicas acima e faça bons gastos com o dinheiro que ganha no onbux.

Outros posts aqui do Onbux Br:




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Onbux Brasil - Tudo sobre o melhor PTC - Todos os direitos reservados.

Mais um blog do Pedro mendes - Hypes Template by Dicas Blogger | Topo